Notícias - Policial / Trânsito
ENEDINA DA SILVA LEAL, VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA PR-239, MORRE NO HOSPITAL EM TOLEDO
A cidade de Cafelândia, no Paraná, está de luto pela morte de uma de suas moradoras, Enedina da Silva Leal, de 68 anos, que faleceu nesta terça-feira (22), em Toledo, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (21), na rodovia PR-239, trevo de acesso a Tupãssi, trecho que liga Assis Chateaubriand a Toledo.
O acidente envolveu dois veículos, um GM Spin, emplacado em Florianópolis, Santa Catarina, e um Fiat/Cronos, com placas de Mandaguari, Paraná. O condutor do GM Spin, identificado pelas iniciais S.L., de 72 anos, sofreu ferimentos médios e foi encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand.
Além de Enedina, que estava no GM Spin e foi inicialmente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Toledo, uma menina de 9 anos, identificada pelas iniciais L.M.S.M., também estava no veículo e sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida e encaminhada pelo helicóptero do Consamu para o Hospital Universitário (HU) na cidade de Cascavel.
O condutor do Fiat/Cronos, identificado pelas iniciais J.G.K., de 68 anos, não sofreu ferimentos.
O velório de Enedina está sendo realizado na Capela Bom Jesus, em Cafelândia, e o sepultamento está marcado para as 15h30 de hoje (23), no Cemitério Municipal da cidade.
Enedina deixa o esposo, filhos e netos.
Fonte: Policial Web
Data: 23/04/2025 11:03:09
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.